Fotos fakes viraram mania nas redes sociais. Algumas meninas editam tanto as imagens, que quando publicam, se esquecem de que a parede está torta, fruto de um mau trabalho na foto. Portanto, em primeiro lugar é preciso saber bater fotos fakes e depois editá-las com qualidade.

Existem alguns truques para conseguir centenas de curtidas em suas fotos. Eles já são conhecidos por garotas populares, e chegou o momento de você ter noção também!

Truques para tirar fotos fake que recebem centenas de curtidas

fotos fake

Quanto mais você treinar, melhor ficará. Caso seja fotogênica, pegará o jeito rapidinho. Do contrário, demorará um pouco, mas nada que prática e edição não resolvam. Por isso, bata foto todos os dias!

Confira alguns truques abaixo!

1# – Olhe intensamente para a câmera

Ninguém resiste a um olhar direto e intenso. Quem está no computador ou smartphone, olhando a tela, e se depara com um olhar direto, que parece ser para si próprio, dá até mesmo um frio na barriga.

Essa conexão traz, invariavelmente, uma curtida. O momento fake vem agora: edite a imagem para retirar as imperfeições na pele e para realçar a cor dos olhos. Esse tipo de foto é a que mais expõe, então, caso a edição fique ruim, o tiro sairá pela culatra.

2# – Faça uma pose descontraída

Outro bom truque para garantir todos os olhares no Facebook é tirar uma foto descontraída, que é totalmente oposto ao exemplo acima. Nessa, você não olha para a câmera; ou olha para o além ou para qualquer outro lugar.

Riso e cara de filósofa costumam funcionar muito bem. Aqui, o ideal é editar para diminuir algumas discrepâncias que possam vir a aparecer ou feridas e coisas do tipo que tenham na pele.

3# – Aproveite os momentos antes de uma festa

Aqui vai a dica de ouro: mostre em sua foto que o momento é especial. Como assim? Simples: você já viu alguma foto importante, seja de uma festa, formatura ou casamento, com pouca curtida? As pessoas se sensibilizam com o momento e querem prestar apoio.

Então, vista-se bem, para que, antes de sair de casa, tire um selfie muito top, edite e publique. Assim, as pessoas verão que o momento é realmente muito importante, darão uma força comentando e curtindo, e assim você ficará mais popular.

Teste a eficácia de nossos truques e depois comente. As Fotos fake são uma arte e você é a artista! Boa sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *