Bizarro: americana viciada no próprio xixi!


Você não leu errado. A americana é viciada em beber o próprio mijo. Veja como tudo começou…

Não me canso de mostrar pessoas com vícios estranhos. Já falei sobre dois casos extremamente bizarros, como os 2 abaixo:

Americana com mal de pica nao para de comer sabao

Mulher é viciada em beber Gasolina!

Mas hoje, trago uma história que vai te deixar de cabelo em pé. Você vai conhecer uma americana viciada em nada mais nada menos do que seu próprio xixi. Isso mesmo, ela bebe a própria urina e ainda acha gostoso! Um néctar dos deuses!  O Chivas Regal dos líquidos corporais! Entenda o caso.

beber xixi 500x292 Bizarro: americana viciada no próprio xixi!

Entenda o caso da americana viciada no próprio xixi

Tudo começou quando Carrie (sobrenome não revelado) foi diagnosticada com câncer de pele, em 2006 e quis tentar uma cura alternativa baseada em teorias orientais antigas. Desde então, Carrie desenvolveu este insólito e estranho vício. Contudo, os médicos afirmam que o problema em nada terá a ver com os hábitos diários da mulher.

Carrie foi personagem de um programa do canal TLC sobre compulsões estranhas e não usa a urina apenas para beber. Ela também usa o líquido para tomar banho, escovar os dentes e lavar os olhos. Segundo ela, a urina tem gosto de limão e é uma delícia. Ela hoje se diz até curada do problema e que a urina foi a responsável.

O grande problema é que ela não voltou ao médico há mais de 4 anos. Então, não é possível afirmar se o câncer foi mesmo curado espontaneamente ou se foi a urina a causadora da cura.

E você? Teria coragem de beber a própria urina?

Fonte: G1

 


You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 14 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?