Você acha bonito ser feito? Conheça os modelos mais feios do mundo que ganham uma boa grana com sua feiura!

Existe um ditado que diz que beleza não põe mesa, mas a feiura tem dado emprego, cama, mesa e banho pra muito feio por aí. Você vai conhecer hoje a Ugly Models Agency, ou, em bom português Agência de Modelos Feios. É isso mesmo, você não entendeu errado. Somente pessoas “desprovidas de beleza” são contratadas por essa empresa localizada em Londres, Inglaterra.

Como funciona a agência para modelos feios

Muita gente pode achar que não há mercado para feios, mas há um mercado muito promissor para quem, assim como esses modelos, é desprovido de uma certa beleza. Abaixo, temos o caso de Dell, um dos modelos:

dell modelo feio

Dell é um dos feiosos mais requisitados. Um dia, passou pela agência para entregar uma encomenda e acabou sendo convidado por French para trabalhar como modelo, convite ao qual aceitou prontamente.”Não me acho feio. Sou um modelo, não?”, afirmou com um grande orgulho.

Embora faça sucesso, Dell disse que sofre preconceito por não ter o padrão comum de beleza entre modelos. “Às vezes não digo que sou modelo. As pessoas não acreditam. Falo que sou faxineiro e deixo por isso mesmo”, contou.

Modelos feios fazem sucesso em filmes

“Nossos modelos já trabalharam em propagandas da Calvin Klein e já estiveram nas páginas da revista Vogue italiana. Há muita demanda para pessoas feias e por isso temos uma lista de pessoas querendo trabalhar para nós”, afirmou Marc French, dono da agência. Com um casta que vai desde velhinhas a motoqueiros mal encarados, os feios vêm conquistando cada vez mais espaço, afirma Marc. Além disso, eles ganham cachês bem polpudos, justamente por algo que a sociedade vê, preconceituosamente, como ruim.

Bacana, né? Acha que você preenche os requisitos? Quer mandar seu currículo para eles? Basta clicar aqui.

Fonte: Uol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *