Jogos do friv 2020 em flash pra jogar no trabalho ou faculdade sem precisar instalar nada de graça. Veja como surgiram e como jogar!

Existem momento de nossas vidas em que tudo que queremos é nos distrair com jogos casuais que não precisam de muito raciocínio e compromisso. Assim surgiram os jogos friv. Já falamos muitas vezes no Não Acredito sobre lançamentos, séries e jogos complicados. Hoje vamos explicar o que  são, como surgiram e como se pode jogar os tais jogos friv, que são bacanas por serem em flash, assim nao rpecisa instalar nada no computador, pois muitas vezes estamos no trabalho ou faculdade e isso seria complicado né? Vamos lá conhecer eles…

Jogos do friv 2020
jogos friv – conheça os melhores

O que são os jogos friv em flash

Concorrentes do famoso minecraft download grátis , vamos explicar tudinho.Os jogos friv, como o nome já sugere, são jogos frívolos, casuais, apenas para aquele divertimento simples e rápido. Normalmente são feitos em flash pra não exigir muito da sua máquina e também para qualquer pessoa conseguir jogar um desses. Hoje em dia eles rodam até  no seu netbook barato. Normalmente qualquer pessoa com 2 minutos de treino já sai jogando. Mas de onde será que surgiram? É o que explicaremos a seguir. Continue conosco.

Como surgiram os jogos do Friv

Os jogos do Friv surgiram quando tiveram a ideia de juntar todos esses joguinhos frívolos, rápidos e divertidos em um só lugar, juntando assim o útil ao agradável. Ficou tudo muito fácil, já que não é preciso mais vasculhar toda a internet atrás de uma diversão sadia e eficaz como esses jogos.

Top 5 melhores jogos do Friv

Para começar a jogar é só acessar o endereço FRIV e se divertir como nunca antes! Só toma cuidado pra não jogar no seu trabalho, ok? Você vai perceber que lá tem uma infinidade de jogos, vou te falar os 5 melhores:

Rogue Soul

Esse joguinho de plataforma é bem divertido, lembra bem prince of persia. Para jogar ele, ele fica no meio, no alto, com esse símbolo:roguesoul

 

 

 

Harry the hamster

Esse fica logo acima do nome FRiv. e é bem divertido.O objetivo é fazer o ratinho chegar sao e salvo do gato em sua casa. Para isso voce tem de fazer o encanamento por onde ele passará, ao estilo do antigo pipes do Windows 95, para jogar clique nesse simbolo la no Friv:

harryhamster

 

 

 

Sonic the hedgehog

Ok, é uma versão meio “tabajara”do sonic, mas ta valendo a diversão, o símbolo do jogo é a carinha do sonic, ela fica atras da logo do Friv, só passar o mouse que ela está atrás.Veja um print do game:

jogos friv sonic
Sonic em versao meio paraguaia do Friv

Super mario

Ok, esse Mario tambem é meio paraguaio, mas é diversão garantida, o símbolo dele fica a esquerda mais pro meio:

jogos friv marioAyla Cook

Para as garotas, o jogo da Ayla cook é extremamente divertido(embora meio machista, quer dizer que só mulher que cozinha?) Você terá que ajudar Ayla a fazer o menu de um aniversário na primeira fase.O simbolo dela é esse:

jogos friv ayla cook

Conclusão

Espero que tenham curtido aprender um pouco mais sobre os jogos do Friv. Agora seus dias de tédio finalmente acabarão. Se vocês tem mais sugestões de jogos desse tipo que tal deixar nos comentários?

Ah e se você curtiu esses jogos, aproveita e curte nossa caixa do facebook ali —–>

10 thoughts on “Jogos do friv 2021 : jogue de graça a hora que quiser!”
  1. A um tempo atrás eu jogava o décimo oitavo jogo da ultima fileira, porém o site atualizou e colocou outro jogo no lugar. Consegue me dizer o nome deste jogo?

  2. Eu queria saber o nome do jogo da moto que fica la em baixo.um de tiro e um do caracol de passar de fases

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *