Ele afirma que se desiludiu com a política, e confirmou que é tudo uma palhaçada mesmo

tiririca
Pior do que está, pode ficar...

O povo brasileiro está mesmo perdido. Em recente declaração, o deputado Tiririca disse que pretende abandonar a política, pois está desacreditado com o modo como o nosso país é governado. Ele foi eleito com 1,3 milhão de votos, mas demonstra decepção com a burocracia do Congresso. “Eu pensei que, chegando à condição que eu cheguei, ia lá e ia aprovar projetos que iam beneficiar a população e essas coisas todas, mas não é assim. Há outros interesses”, afirmou. Embora seja um dos deputados que mais frequentam o trabalho e tenha recebido vários elogios por sua atuação, nenhum dos seus projetos foi levado a frente pois sempre esbarra em burocracias e no famoso esquema do “toma lá da cá”, praticado por vários deputados e do qual Tiririca não compactua. Seu projeto que mais atraiu atenção foi a criação do bolsa palhaço, mas nem mesmo esse projeto seguiu em frente devido à política interna. Assim, o deputado não se vê motivado em prosseguir no meio político a não ser que consiga mudar algo nos próximos meses.

 

 

 

 

Fonte: G1

Eu acho o seguinte, quando até um palhaço quer ir embora do circo por que não aguenta o excesso de “palhaçadas”, a coisa está mesmo feia. E você leitor(a)? O que pensa disso?

One thought on “Deputado tiririca quer abandonar a política, assim que mandato acabar!”
  1. ele como uma pessoa popular deveria fazer um blog p/ convocar a população a segui lo, esse país em que vivemos a qualquer momento vai ocorrer uma revolução,esta d+ muitos roubam e nada acontece políticos falsos,mentirosos,bandidos,ladrões,todos os projetos que é realizados é só em época de eleições tipo,tapar buracos,asfaltar ruas que deveriam estar a muitos anos,vias que não precisam de reformas e tornam a fazer,pontes inacabadas,projetos sem nenhum benefícios a população,e tudo nesse pais se move em torno imposto pagamos de tudo e não temos direitos de nada,não podemos reclamar nada sempre esbaramos nas burocracia,e o tal do empurra de um lao p/ o outro……muito s sem moradia,passando fome,sem emprego,sem estudos,sem segurança, sem falar da medicina médicos que não fazem nada nos hospitais….também estas obras da copa estão desapropriando famílias que moram a décadas em suas cidades e não estão indenizando como teria que ser….muitos estão na rua o valor pago não da nem p/ ter uma moradia digna como era antes,nem p/ morar na mesma cidade de origem….são bilhões p/ estas obras muito dinheiro sendo desviado…..e nossa população esta quieta o que precisamos p/ acabar com isso? uma revolução,uma guerra civil,terrorista,é o que precisamos p/ mudar muita coisa……eu sou um dos que perderam a casa e um ponto comercial em recife onde moro em recife,o valor que pagaram não consigo comprar uma moradia digna,estou com minha mãe morando de favor……estou muito indignado com o que vem acontecendo nesse pais…..já tomei a decisão de não votar mais,já faz 3 eleições que não voto….espero que mais alguém leia o q estou falando aqui e tome a mesma decisão,vamos fazer greve nesse pais vergonhoso…..que deus tome conta dese pais,porque acho q por muitas décadas isso vai continuar se não tomarmos uma atitude já!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *