Está pensando em comprar uma piscina mais tem dúvidas quanto ao material, tamanho, valores e muito mais? Confira dicas para fazer a melhor escolha no momento de comprar uma piscina de fibra.

Muitas famílias do Brasil sonham em ter uma piscina em suas casas. Quando o verão chega e o calor aumenta, esse desejo se torna ainda maior. A piscina garante um ar de sofisticação e luxo à casa, além de ser um ótimo atrativo para o churrasco do fim de semana que costuma reunir toda a família, desde os idosos até a criançada.

Como qualquer compra, ao adquirir uma piscina é muito importante fazer comparação dos valores e buscar o tipo e preço que melhor de adéqüe ao seu bolso. Na hora de sair em busca da piscina ideal, fique atento. É importante saber o prazo de garantia, por exemplo. Há marcas que oferecem até 15 anos de garantia em caso de danos na estrutura do produto!

Como escolher uma boa piscina de fibra

comprar piscina de fibra-2

Não precisa ser um expert em piscinas ou em arquitetura para saber algumas dicas na hora de escolher a piscina ideal. Fique atento a alguns detalhes, como a estrutura da piscina, que deve ser bem resistente, e ao tipo de fibra, que deve ser espessa.

No caso de compras em lojas físicas, em geral as lojas oferecem a ajuda de um técnico que pode analisar o ambiente onde a piscina será instalada e avaliar todas as escolhas para contribuir na construção da piscina.

É importante averiguar a procedência do local onde você comprará. Se a compra for realizada online, é importante checar os sites dos fabricantes e construtores de piscinas e estudar nos sites de reclamação se há algo contra eles. E, para ter sucesso na pós-compra, veja se o revendedor possui profissionais com certificado com o ‘serviço profissional CSP’.

Na loja onde você estiver determinado a comprar, vale solicitar clientes de referência para quem você possa ligar e perguntar a respeito de detalhes sobre o produto, o atendimento e se a pessoa está satisfeita coma piscina e com aquele fabricante.

Durabilidade da piscina de fibra

Quem deseja uma piscina mais durável e que não dê tanto trabalho pode optar pelo material fibra de vidro e escolher as piscinas brancas, que não costumam perder a cor com o tempo de uso. Para decidir qual a marca comprar, é mais seguro perguntar aos conhecidos sobre qual a marca da piscina deles e analisar todas as opções, os prós e contras.

Lembre que todas as promessas e garantias que o vendedor lhe oferecer devem estar documentadas por escrito, essa é a sua garantia verdadeira. Agora é hora de começar a pesquisa e conquistar a piscina dos seus sonhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *