Internet foi sacudida com a noticia, de que adelio bispo está com covid. Ele que ficou conhecido por ter dado a facada em bolsonaro estaria internado com o corona e em estado grave? Verdade ou mentira? Saiba tudo aqui

Nas últimas eleições, ocorreu o fato chocante, do hoje presidente Bolsonaro, ter sido esfaqueado por um garçon, chamado Adelio bispo. O crime foi pra justiça e hoje ele segue em prisão para pessoas com problemas mentais. Mas hoje a internet foi sacudida com a informação que ninguém sabe ainda se é verdade, de que o adelio bispo está com covid. Será que é verdade?

Adelio Bispo está com COVID ( corona virus)?

Na data de ontem começaram a circular informações de que o Adelio bispo teria pego covid. Mas o interessante é que a unica foto divulgada é essa montagem tosca que provavelmente foi feita no paint:

Adelio Bispo está com COVID

Só pela foto, já seria possível descartar a notícia, mas vamos lá:

  • Nenhum veículo grande na Internet noticiou isso. Serio mesmo que ninguém iria querer a audiência e as visitas das pessoas atrás dessa noticia?
  • Nenhuma Tv, nem as que são contra, nem as que são favoráveis ao presidente, divulgaram isso. nenhuma delas iria querer essa audiência?
  • Em páginas  da polícia, nenhuma informação
  • Até o momento a notícia se baseia apenas em uma foto mal e porcamente editada no paint.

Conclusão: verdade ou mentira?

É tudo mentira! Boato ! Fake news, mentira pra enganar trouxa. Provavelmente o site que plantou essa noticia so queria ganhar visitas e fez um titulo chamativo, igual eu fiz com voce que está aqui lendo.

Antes de compartilhar uma foto, analise a mesma e veja se é ou não verídica. No caso, foi fácil descobrir, uma vez que a montagem era muito mal feita.

Se voce tem alguma noticia que quer saber a verdade, mande nos comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *