Dilma vaiada na copa das confederaçoes 2013 – confira o video aqui!


Presidenta Dilma foi vaiada em pleno estádio mane garrincha na abetura da copa das confederações. Veja aqui o mico


dilma vaiada

Dilma vaiada em brasilia

A presidenta Dilma tomou um revés hoje mais cedo. Na abertura da copa das confederações, ela foi efusivamente vaiada pela população.Em respostas aos protestos que o Governo tentou abafar, ela foi vaiada o tempo todo no discurso de abertura.Abaixo o video de outro dia em que ela foi vaiada em Brasilia

Anunciada pelo alto-falante do estádio, ela fez caras de poucos amigos e limitou-se a dizer uma única frase no microfone, enquanto Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu uma bronca na torcida pelo comportamento.O clima de constrangimento ficou claro no palco em que os dois estavam. Dilma mostrou-se envergonhada e o presidente da Fifa pediu ordem aos torcedores. “Onde está o respeito e o fair-play?”, perguntou Blatter em tom de bronca à torcida no estádio

ja ja no ar o video da vaia na abertura da copa das confederações

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Dilma vaiada na copa das confederaçoes 2013 – confira o video aqui!”

  1. Leo says:

    é o povo começando a se tocar que somente pão e circo não sustentam uma nação!

  2. Protheus says:

    O povo brasileiro, finalmente está ACORDANDO! E sentindo as dores da má Administração política que há em nosso País! Que esse seja apenas o começo, de uma mudança, de uma melhoria, pois em um País que para qualquer cargo público faz-se necessário uma prova-avaliativa (Concurso) porque não uma Avaliação para uma candidatura-partidária? É justo! É necessário! Então ACORDEMOS BRASIL!

  3. Leon says:

    Kd o vídeo??

  4. vinicius says:

    Alguma achou o video???

  5. Luciana says:

    Onde está o vídeo??

    È mais que um vídeo! Isso tem que estar nas urnas no ano que vem!! FORA PT pra seeeempreee!!

  6. Aline says:

    Vaiaram a Dilma. Um ato de protesto politico que não pretendo entrar no mérito. Mas será que estamos dizendo um NÃO ao “pão e circo” ou simplesmente tentando roubar a atenção dispensada ao palhaço? Estamos diante de um espetáculo internacional. protesto mal feito é vergonha para TODOS os Brasileiros. Pensem nisso….

    ….irão acabar somente espantando os turistas.

  7. Aline says:

    Deveriam ter, ao menos, na ponta da língua, cantado aos gritos o Hino Nacional. Não vi isso…

  8. Paulo Says says:

    Aline,

    Um povo somente é respeitado no mundo quando tem a capacidade de se indignar. O Presidente Collor de Mello recebeu um Fiat Elba de “presente” (proprina) e o movimento estudantil foi às ruas e o retirou do poder. O mensalão do PT está provado e os réus foram julgados no STF e o povo não foi capaz de fazer nada até agora.

    Qualquer estudante de ensino médio é capaz de discernir que o crescimento do País é uma mentira. Um país somente cresce com investimentos pesados em educação. Temos diversos casos mundialmente conhecidos: veja o exemplo da Coréia do Sul, que investiu maciçamente em educação e hoje tem empresas mundialmente conhecidas (Kia, Hyundai, etc).

    Os políticos brasileiros continuam apostando no que é mais fácil para eles: dar pão e circo. É a bolsa A, bolsa B, bolsa C, políticas assistencialistas que mantêm o pobre no “cabresto” e, portanto, dependentes dos picaretas na hora das eleições.

    Aposto com qualquer um que daqui até as eleições do ano que vem muitas bolsas ainda serão criadas. Antes do PT ascender o poder, sonhei com um Páis melhor, mais educado, mais seguro, etc. O que vejo hoje é a manutenção de uma política exatamente igual a existente na época dos coronéis, apenas reinventaram a forma de obter voto: antes era “vota em mim que te dou uma botina, uma dentadura, etc” e agora é “vota em mim que te dou um bolsa verdura, uma bolsa móveis, uma bolsa dentista……”.

    Desculpa pelo desabafo, mas “SEM EDUCAÇÃO NÃO TEM SOLUÇÃO”. Um projeto sério de educação é um projeto de 20 ou 30 anos e não interessa a quem quer se eleger de 4 em 4 anos: passa por tirar a fome das famílias mais carentes, formar professores, pagar bem a esses professores, disponibilizar escolas de ponta e aí, sim, disponibilizar recursos para que os pais mantenham seus filhos na escola. Depois de todo o aparato oferecido, apresentar formas de punição aos pais que não mantiverem seus filhos na escola.

    A Coréia do Sul

  9. luiz fernando says:

    Ato de protesto político e luta pela liberdade de expressão não tem hora e nem lugar, que se danem os turistas , não são eles que sofrem dia a dia com o SUS , impostos , educação pífia etc.
    Se existisse uma “BOLSA FUTEBOL” certamente o zé povinho estaria em peso no estádio e aplaudiria a #chupadilma de pé , porém devido ao alto valor dos ingressos só tinha gente um pouco menos preguiçosa e ignorante do que a galera do bolsa isso bolsa aquilo, oquê explica as vaias.
    Pergunta:algum desempregado bolsista sanguesuga foi vítima da polícia nos protestos de são paulo e brasília??? claro que não , somente trabalhadores , professores , universitários…

  10. Edu says:

    Muitos já sabem o que realmente está acontecendo nesse país. Espero que a maioria do povo acorde até as eleições do ano que vem. Digam NÃO a manipulação e NÃO vendam seu voto por nada o país está precisando de uma infraestrutura mais sólida (saúde, educação e segurança) e de pessoas mais sérias, com visão, na cúpula do poder de nosso país!!! Elejam o menos pior para o nosso país é só isso o que peço.

Quer deixar seu comentário?

What is 2 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?