Chega de perder seus dados! Veja como o EaseUS MobiSaver for Android APP pode te ajudar!

Quem utiliza um smartphone android, sabe como os dados armazenados ali são preciosos e nos custam muito para mantê-los. E quem não se desespera ao ter problema com o aparelho e simplesmente perder os dados seja por um descuido ou mesmo defeito. No artigo de hoje, vamos falar sobre um software de recuperação de dados que vem dando o que falar, o easeus mobisaver para android. Acompanhe conosco e você irá saber de tudo para manter seus dados seguros.

 

EaseUS MobiSaver for Android APP

EaseUS MobiSaver for Android pode ser o que você estava procurando se a sua intenção é restaurar arquivos, documentos, musicas, fotos, vídeos e muito mais que foram deletados ou apagados de diversas formas. Não importa se foi um vírus, um problema ou você mesmo apagou o que quer recuperar, o software ou aplicativo irá te ajudar nessa tarefa. EaseUS MobiSaver, é a sua ótima opção para recuperar fotos, imagens, vídeos e contatos & registros de chamadas da memória interna do celular e do cartão microSD externo.

Formatos de foto suportados: JPG/JPEG, PNG, GIF, BMP, TIF/TIFF.
Formatos de vídeo suportados: MP4, 3GP, AVI, MOV.

Lembrando que existe a versão gratuita do aplicativo e do software EaseUS MobiSaver for Android, ela tem algumas limitações, a nossa indicação é que você pague pela versão completa que permite restaurar muitos arquivos de uma só vez e que pode ser utilizado ilimitadamente em qualquer dispositivo Android compatível.

o EaseUS MobiSaver for Android conta com suporte para mais de 6.000 dispositivos, incluindo aparelhos mais recentes de diversas marcas como Motorola, Asus, Google, Samsung, Huawei, OnePlus, Sony, HTC e muitas outras conhecidas.

EaseUS MobiSaver for Android tem duas versões, um software que você utiliza em seu PC e um aplicativo Android para instalar diretamente em seu dispositivo e conseguir recuperar arquivos apagados sem precisar de um computador.

Como utilizar o app?

É tudo muito simples. Para recuperar fotos excluídos do Android ou qualquer um dos elementos antes mencionados com o app, só temos que seguir estes passos:

  1. Passo 1: fazer uma varredura do dispositivo para procurar qualquer arquivo que tenha sido excluído.
  2. Passo 2: tudo o que for achado será mostrado na tela com uma visualização prévia e organizados por data.
  3. Passo 3: podem ser feitas buscas precisas aplicando diferentes filtros de busca por tamanho, tipo e data.
  4. Passo 4: para recuperar só precisamos escolher os arquivos desejados e clicar em Recuperar. Eles serão encaminhados para uma pasta exclusiva do próprio app.

Compatibilidade com Sistema Android

  • Android 8.0
  • Android 7.0
  • Android 6.0
  • Android 5.1
  • Android 5.0
  • Android 4.4
  • Android 4.3
  • Android 4.2
  • Android 4.1
  • Android 4.0

Conclusão

Bom pessoal, espero que tudo dê certo com seus dados com as dicas sobre esse recuperador de dados. A EaseUS Software sempre nos surpreende com seus lançamentos incríveis e dessa vez não foi diferente. Tomara que tenham gostado! nas revistas lá fora, Este app foi reconhecido como um dos melhores para recuperar arquivos excluídos no Android.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *