Procurando jogos de trator para jogar pela internet? Trouxemos os melhores. Confira conosco!

Quem está por aí sempre navegando na Internet pode não se lembrar, mas sempre foi muito difícil encontrar jogos legais e que tenham uma temática um pouco diferente dos joguinhos de sempre, como os que encontramos em sites como o Friv ou Kizi. Por isso hoje vamos mostrar alguns jogos legais, mas um pouco diferentes: os jogos de trator. Vamos conhecê-los?

Jogos de trator – como funcionam?

jogos de trator

Não tem muito mistério. Basicamente você tem seu trator (!) e precisa fazer algumas missões, vencer corridas e coisas do gênero. Conduza com cautela e atenção seu trator por estradas esburacadas e obstáculos quase intransponíveis. Pise fundo na sua máquina nos jogos de trator.

Jogos de trator – conheça os melhores

Vamos à nossa seleção:

Bulldozer Brothers

Jogar Bulldozer Brothers

Controle um trator com os irmãos pela pedreira e quebre algumas pedras com a bola de ferro a fim de coletar pedras preciosas. Faça sua tarefa da melhor maneira possível. Clique aqui e conheça.

Super Tractor

Participe de um passeio emocionante dirigindo um trator. Você deve guiar o veículo como se fosse um carro normal tomando, cuidando com a inclinação. Pegue velocidade para saltar os obstáculos, mas evite cair antes do lugar adequado. Evite capotar, senão seu trator poderá explodir! Clique aqui e conheça.

Conclusão

Espero que os caros leitores tenham curtido esses jogos de trator irados que trouxemos…

Dúvidas e sugestões é claro que podem usar os comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *