Os jogadores de antigamente, quando viajam para jogar a Copa do Mundo, costumavam levar em suas malas, habilidade, confiança e vontade de trazer o troféu do maior torneio de futebol do planeta para casa. No entanto, nos dias de hoje os craques da seleção brasileira estão também preocupados com os penteados – na maioria dos casos exóticos. Um belo exemplo disso (talvez não tão belo assim) é o camisa 10 da seleção canarinho, Neymar Júnior, que para manter o corte em dia teria levado seu cabeleireiro para a Rússia.

O craque brasileiro é conhecido por sua habilidade fora do comum, mas também ficou muito famoso por seus penteados, que também são coisas de outro mundo. Recentemente, surgiu um boato de que Neymar teria levado seu cabeleireiro favorito para a Rússia. Seria verdade ou só mais um boato de internet? Veja, abaixo, o desfecho dessa história.

Cabeleireiro de Neymar foi para Rússia junto com ele?

O mundial começou no dia 14 de junho e, desde então, Neymar já alterou o corte duas vezes: no primeiro jogo estava com o cabelo loiro, um pouco mais longo na parte de frente, e para o próximo confronto parece estar com o mesmo corte, porém mais curto. Isso seria um indício de que ele levou o cabeleireiro para a Copa? A resposta é SIM.

Quem conhece e acompanha a carreira do menino Ney sabe que ele não vive sem os responsáveis pelos seus penteados – são dois. Nariko, amigo de infância de Neymar e fiel escudeiro capilar, e Wagner Tenorio, responsável pela coloração.  Nariko trabalha para o craque do PSG desde 2015 e atualmente mora em Paris. Além de cuidar do visual de Neymar, Nariko também repaginou o visual de outros craques para a copa, incluindo Gabriel Jesus, Philippe Coutinho, Casemiro, Fagner, Douglas Costa e Danilo Luiz.

Wagner Tenorio é responsável por dar cor aos penteados do craque e também o acompanha desde 2015, por indicação de Daniel Alves. De lá pra cá, Tenorio viaja com o camisa 10 da seleção em todos os seus compromissos internacionais. Além de cuidar do cabelo do menino Ney, Wagner Tenório cuida da cor das madeixas da mãe de Neymar, Nadine e da irmã Rafaella. É pouca responsa?

A relação do craque com seus fiéis cabeleireiros é de fazer inveja a muitos casais. No instagram de Wagner Tenorio, por exemplo, há varias fotos dos dois juntos. Há duas semanas, durante o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa, Tenorio fez um post em que comenta sobre o orgulho que sente ao ver Neymar jogar.

Será que o hexa vem?

A Copa do Mundo da Rússia ainda está na fase de grupos e não temos nada certo ainda, mas os penteados parecem estar dando certo para Neymar e companhia. A Alemanha, inimiga do Brasil desde o desgostoso 7×1, perdeu o primeiro jogo, para o México. Sabemos que isso não significa muito coisa, mas já é um começo para a seleção e a nação brasileira. Que venha hexa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *