Notícias bizarras: americano pai de 14 filhos afirma que é… virgem?


Jovem Trent Arsenault (que já possui um arsenal de filhos) disse na TV que somente ficou na teoria e nos ensaios no quesito sexo…


virgem pai de 14 Notícias bizarras: americano pai de 14 filhos afirma que é... virgem?

Trent contando a treta pro apresentador...

Você costuma ler aqui toda semana algumas notícias bizarras que impressionam, mas essa é difícil de acreditar, olha só. O americano Trent Arsenault ganhou destaque na imprensa de seu país ao revelar em um programa de TV que, mesmo sendo pai de 14 filhos, é virgem. Como isso é possível? Calma. Antes que você pense que é pegadinha do Mallandro, a explicação é simples. Trent é doador de sêmen. Isso mesmo. Ele apenas fornece seu “material genético” para que outros caais tenham filhos.

“Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”, revelou o analista de sistema de 36 anos, que vive na Califórnia.

Surpreso, o apresentador perguntou: “Então, você nunca fez sexo?” Trent respondeu: “Eu, provavelmente, serei virgem aos 40 anos. Mas terei mais uns 15 filhos”, brincou, arrancando aplausos da plateia.

Durante o programa, o analista de sistemas (analista de sistemas virgem. Quase um pleonasmo vicioso aqui, hehehe) conheceu uma de suas descendentes, a pequena Analise, de 2 anos. A menina é filha de um casal de lésbicas, que se disseram gratas pelo gesto do doador. Trent ficou visivelmente emocionado: “Estou muito feliz por ela ser uma criança saudável e ter um lar amoroso”, disse. Apesar de ter aparecido na tv, Trent continua solteiro…

 

E você leitor(a)? Que conselho daria pra Trent sair dessa situação complicada pra caral… ops, digo… complicada pra porr… ahem… enfim… você entendeu =P

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 5 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?