Notícias bizarras: padre se recusa a celebrar casamento de noiva sem calcinha!


Ele afirmou que nào usar vestes íntimas é coisa do demo e sem cerimônia, cancelou o enlace!

vestido noiva sem calcinha Notícias bizarras: padre se recusa a celebrar casamento de noiva sem calcinha!

Modelo do vestido usado pela noiva

Durante mais de 1 ano de blog, sempre chegaram notícias bizarras. Cada uma mais absurda que a outra. Mas essa foi demais. O padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió, estado do Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva. Exatamente: a noiva estava sem calcinha.


O padre já havia se queixado do imenso decote nas costas do vestido de noiva de uma professora, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo, o padre percebeu que o decote da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre pediu que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou o veredito. Depois de comunicar aos pais dos noivos a decisão, o padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva “não estava respeitando o altar sagrado”.

O padre afirmou que “é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas”. Ele disse ainda que a ministra da eucaristia notou que “a noiva estava totalmente depilada na região pubiana”, o que para o pároco é “um flerte com a pedofilia”.

Segundo o padre Jonas “os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”. A noiva confirmou que estava sem calcinha, já que marcaria o vestido e disse que se o padre notou este detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava pensando em taradice comigo”.

Após o episódio, o padre Jonas fez questão de deixar afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”. Assim ele espera avisar aos próximos que desejam se casar e não mais viver esse tipo de constrangimento no altar.

E você? O que acha? Exagero do padre ou falta de noção da noiva?

Fonte: Correio Feirense

p.s: Se você tiver notícias bizarras (porém verdadeiras), mande pra gente: [email protected]

You can leave a response, or trackback from your own site.

53 Responses to “Notícias bizarras: padre se recusa a celebrar casamento de noiva sem calcinha!”

  1. liliam says:

    achei hilário. se a pessoa não acredita nas doutrinas da igreja que vá celebrar seu casamento num local que aceite melhor suas idéias, tp um inferninho, onde o capeta curte todas. kkkkkkkkkk

  2. Marcelo says:

    porra, realmente essa mulher tava meio sem noção! Mas a justificativa dela foi boa. Marcar o vestido ia ser foda.

    Quanto ao lance dos pelos eu achei nada a ver mesmo xDDD

  3. Graziela says:

    Parabéns ao sacerdote!
    Agiu corretamente.
    A noiva foi totalmente sem noção.
    Se o vestido não permitia o uso de roupa íntima devia não ter colocado, ter procurado outro.
    Aliás, se vai casar na Igreja tem que ter o mínimo de respeito.
    O vestido, mesmo com roupa íntima, já estava sem noção, uma vez que na Igreja (casa de Deus) não se deve usar roupas decotadas…muito menos esse decote imenso.
    Ela devia era respeitar o padre. Quem quer respeito, se dá ao respeito.
    Se o padre notou é porque dava para notar e todos devem ter notado.
    Uma pessoa que vai em uma igreja com um decote desse tamanhho e sem calcinha/sutiã não está com boa intenção…e ainda diz que o padre é que pensou coisa com ela…me poupe né?!
    Imagina o que essa “professora” vai ensinar aos alunos…
    Que case na umbanda, na quimbanda e em outras bandas…não na Igreja Católica!

    • Uma pessoa JAMAIS pode ser expulsa de qualquer lugar, nem mesmo da igreja, porque não está usando roupas íntimas. Nenhum templo ou religião tem permissão pra isso. Roupa íntima é uma coisa que só diz respeito ao dono e é uma coisa que ninguém está vendo, e nem mesmo os olhos biônicos do padre puderam afirmar isso (tanto que pediu pra averiguar se ela não estava usando, configurando uma clara e absurda invasão de privacidade).

      Se eu fosse o noivo, processava o pároco e a Igreja Católica.

      • Syl says:

        Realmente nao se deve expulsar.. desde q NINGUEM saiba q a pessoa esteja sem trajes intimos… como o comentario acima, se o padre viu q estava sem, TODOS presentes devem ter visto….
        Se qria usar um vestido q nao permite o uso de roupa intima, procurasse outro mais decente, ou usasse um traje intimo q nao aparecesse no vestido, q hj ja existe aos montes… como as calcinhas feitas de meia-calça, propria pra esse tipo de roupa, nao marca o tecido e nem aparece por baixo da roupa….ou procurasse outro lugar pra casar…

        Pra mim, a noiva qria era aparecer…
        O padre fez muito certo…

  4. Roberto Copeti says:

    Tenho certeza que ele não perguntou ao noivo se ele estava sem cueca…
    É tarado enrustido, e pedófilo também. A neurolingistica diz tudo: a primeira coisa que ele pensou quando soube que a noiva estava raspada foi em criança! Por que será? O pior cego é aquele que não quer enxergar…

  5. Wellington says:

    Na boa? EXAGERO AO CUBO. Em que ano estamos, década de 40? 50? 60? 70?

    Puts, SEM NOÇÃO É O PADRE, aliás, padre é um ser extremamente hipócrita né.

    A moça no mínimo tem um corpão e o decoltão chamou a atenção do padreco.

    E em relação a depilação do púbis da moça, faça-me o favor, “apelo pedófilo a pratica do sexo” QUÊ??

    EXAGERO MÁXIMO, é coisa de padre véio né. Eu penso que PÊLOS não são nada higiênicos, por tanto, PÊLO e a pele suave de uma mulher não combinam. mulher tem que ser totalmente depilada, senão… não vai.

    • Marcos says:

      Se o Pe apoiasse apouca vergonha estariam todos aplaudindo. Agora sem noção é alguém achar o Pe errado. Vão fazer ma entrevista de trabalho pensam em tudo, mais na Igreja querem bagunçar…..Sem falar do atraso no casamento, mais so na igreja, pois no juiz chegam sem atraso.

      • Felipe says:

        De que ano você cara? Roupa íntima é pessoal e opcional, não é nada obrigatório e sem contar que não é pela sua ausência que é falta de respeito. Convenhamos, você deve ser um religioso que anda como cavalo, se é que me entende.
        E mais, o que que tem haver depilação com pedofilia? Beleza, ele deve ter uma floresta negra no saco e deve ser cheia de chato. Depilação é higiene, principalmente para a parte íntima das mulheres.

        Agora só me faça o favor, cresçam mentalmente e comecem a enxergar o mundo com outros olhos, percebendo o que é certo e o que é errado, sem passar pelo o olhar espiritual. Vocês perceberão que esse último olhar citado é aquele que cega todos que o utilizam.

  6. ze says:

    uhahuahua

    fogo isso…soh acho q sobre a parte do depilada nao precisava falar pra todos ouvirem…

    achei engraçado o padre falar q pelo eh a transiçao de criança para adulto…sabemos q pelos nascem por volta de uns 13 anos em algumas pessoas, logo para o padre seria correto? nao seria pedofilia?

  7. Emerson says:

    A mulher quer casar na igreja, e não quer aceitar as regras do lugar?
    É a mesma coisa de eu chegar no meu trabalho de chinelo, e achar ruim que levei uma bronca do meu chefe.

  8. Paulo Cesar says:

    Eu mesmo ira averiguar as suspeitas!

  9. wesley says:

    Pessoas,

    Pra que essa falsa moralidade??

  10. Junior says:

    Cara eu acho correto o que o padre fez… se ela queria se casar na igreja ao menos respeite o local e suas doutrinas… deixa pra usar um vestido decotado pra lua de mel… se ela é safada ou nao, nao vem ao caso… mas na igreja… seja qual for a religiao tenho certeza que nao seria aceito tal vestido…
    sem noção total dessa “professora”

  11. Backes says:

    Achei uma babozeira, acho que a pessoa tem o direito de vestir o que quizer, mas se o padre viu que estava sem calcinha, é porque estava de olho na moça. Mas cada loco com sua mania…

  12. José Zacarias says:

    Tanto a vadia quanto o Padre estavam errados. A vadia porque não se vestiria assim nem mesmo para ir ao puteiro (Desculpe o teor da expressão). Pelo menos enquanto estivesse à caminho, já que é um atentado ao puder e ela sabe o que estava fazendo. E o propósito dela, por certo, ao entrar na Igreja daquele jeito era tão somente escandalizar, profanar e zombar da casa de Deus.
    O Padre estava errado porque a permitiu que entrasse na Igreja daquele jeito, quando poderia ter barrado ainda na entrada e mandado de volta. No mais, o problema não era exatamente ela estar sem calcinha nem com a região pubiana depilada até porque isso poderia ser uma simples questão higiênica. Antigamente a maioria das mulheres nem mesmo usavam calcinhas, mas, isso não era dado a conhecer a ninguém, porque elas em compensação se vestiam dignamente, sem contar a quantidade de anáguas que eles usavam por baixo. Mesmo que batesse um furacão era quase impossível que elas ficassem descompostas. Mas, essa vadia já estava nua de fato e à vista de todos publicamente. E pelo que o mesmo Padre afirmou, deu a entender que se ela estivesse de calcinha ela teria realizado o casamento assim mesmo, mesmo ela estando nua. Isso é o que dá o relativismo moral e religioso, e, aquela palhaçada de dizer que “não se pode julgar”, mesmo quando o fato é visível e do conhecimento geral. Êrro de interpretação, ou, de má fé mesmo. Só não podemos fazer julgamentos de foro íntimo; de algo que ninguém conheça a não ser a própria pessoa.
    Nos mais, A Igreja Católica recebeu esse poder do próprio Deus, e os seus ministros têm a obrigação de aplicá-lo, sob pena de também pecarem diante de Deus.
    Esse vexame nunca se vê em nenhuma Igreja onde se segue a Tradição Católica, onde os noivos se vestem não apenas elegantemente, mas com total decência e dignidade.
    Agora a vadia diz que vai se ajuntar na macumba. Ai está claro de que ela nem mesmo é Católica. A Igreja Católica é para os Católicos que buscam servir a Deus; que buscam a salvação. Não é para os profanos que se entregam ao demônio e odeiam a Santa Madre Igreja. Pelo menos enquanto eles chafurdam na imundície de suas vidas miseráveis e se arrojam contra a fé e contra a Santa Igreja.
    Que Deus em sua infinita bondade nos livre de tamanha devassidão e imoralidade na casa do Senhor e nos conceda sermos sempre fiéis e a perseverança final..
    Em Jesus, Maria e José
    Zacka

    • sidnei says:

      NÃO QUERO JULGAR VC PELA FORMA COMO VC ESTA FALANDO MAS SE VC LER ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA, VAI VER QUE A IGREJA CATOLICA NAO TEM NADA A VER COM DEUS. QUANTO AO ACONTECIMENTO EM QUESTÃO, SE A MOÇA TIVESSE SIDO ORIENTADA SEGUNDO AS “SANTAS DOUTRINAS” QUE A “SANTA IGREJA” DIZ SEREM CORRETAS, TALVEZ NÃO TIVESSE AGIDO DE TAL FORMA, O QUE EU ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL.DOUTRINAS DE HOMENS E DE IGREJAS NÃO SERVEM PRA NADA. NA PALAVRA DE DEUS SIM VC ENCONTRA SABEDORIA, CONHECIMENTO, E TUDO MAIS QUE VC PRECISA PARA VIVER A VIDA DE FORMA CORRETA DIANTE DE DEUS. E SOMENTE EM JESUS VC ENCONTRA SALVAÇÃO, QUE FOI DADA A NÓS POR ELE MESMO AO ENTREGAR SUA VIDA EM NOSSO FAVOR. TUDO ISSO VC ENCONTRA NA BÍBLIA,LEIA!

    • asfgaw says:

      Deus nao existe,fikdik

    • Simone says:

      Ela deveria ter sido melhor orientada antes do “barraco” acontecer, tudo poderia e deveria ter sido evitado, acontece que as pessoas se dizem de certas religiões mas não as conhecem,na grande maioria os não praticantes se dizem “catolicos”, mas nunca comparecem aos estudos da Biblia(se é que tem isso lá), isso sim tem importância conhecer a Deus e deixar de inventar um deus pra tudo, um pras causas perdidas, um pras causas impossiveis, outro dos caminhoneiros e assim vai, existe um só que é o bastante.(ponto)mas que a moça exagerou isso é verdade, mas a culpa não é só dela né !

  13. Rayssa says:

    Meu essa noiva e sem noção qual e tudo tem limite
    espera pra lua de mel pra ficar sem calcinha

  14. Sergio says:

    …como disse um consultor de modas no programa super pop 18/08, ele não tem que saber da calçinha dela e nem dizer da cuéca dele, calçinha e cuéca, são roupas íntimas, assim sendo, nem o padre deveria ter essa intimidade.

  15. Lucas says:

    Nunca vi tanta falsa moralidade em um lugar só. Só condeno a moça pelo fato de ter perdido tempo casando na igreja, muito melhor investir o dinheiro em uma festa particular, longe de padres insanos e de um local onde reina a intolerância.

  16. Verenilda says:

    Ridículo isso! Usar ou não usar calcinha é uma opção de cada uma.

    “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”…pensamento diabólico, isso sim…

    Aff…

  17. Marta says:

    A noiva está corretissima ela se vesti do jeito que ela quiser o padre ñ pode se meter na vida de seu ninguém ele estava apenas para celebra e ñ para reparar.
    Enfim ele foi para celebra ou tara a mulher do outro????

    • Erica says:

      Ah é, espertinha, experimenta ir vestida assim pro seu trabalho pra ver o que acontece… Ou agora vai querer dizer também que o chefe também estaria errado ao não permitir isso no local de trabalho? Ah me poupe!!

  18. Valeria says:

    Pra começar era pra ter mandado ela se retirar ou usar algo que cobrisse o decote nas costas, não é pelo fato de usar calcinha ou não, mas sim a vulgaridade de se apresentar num ato religioso exibindo o corpo. Deveria haver instrução antes por parte dos sacerdotes sobre os sacramentos da igreja e crença aos fiéis pois há pessoas que so se casam na Igreja Católica pela sociedade e não pq crêem no sacramento do casamento ou na benção de Deus na união matrimonial. Devemos ter respeito com td mas principalmente com Deus, o Pe deveria ter instruído os noivos sobre a crença católica, sobre costumes, comportamento, vestimentas e o principal o que realmente significa casar na Igreja. Assim aconteceria menos imprevistos ou pessoas que so se casam pq acham bonito e não por acreditar em Deus e na Igreja Católica fundada por Cristo. Assim como respeitamos as outras crenças devemos respeitar a crença católica e não tem nada a ver em que tempo estamos, os bons valores não devem jamais ser desprezados e crença não muda pois Deus tb não muda; Ele é o mesmo dos anos 20 e de agora, os mandamentos de Deus são os mesmos; as pessoas é que mudaram e já nada respeitam mas Deus continua o mesmo.

    A Igreja deve ser mais rígida nesse aspecto, so devem participar de sacramentos da Igreja Católica quem realmente acredita e não pra fazer bonito pros amigos. Mas isso já o Papa Bento XVI decretou so se casam na Igreja Católica se ambos noivos são católicos e é assim que deve ser para não banalizar tão sagrado sacramento.

  19. Michelle says:

    Tenho um blog que fala sobre casamentos, e vi esta noticia…
    Me desculpe mas isto não é Padre, acho que é por isto que a Igreja católica vem perdendo tantos fiéis, e as outras religiões vem ganhando…
    O fato de se depilar significa apenas que você tem higiene, o fato de estar sem calcinha o problema é dela, não é falta de respeito, e como ela mesma disse para onde ele estava olhando e o que estava pensando… Isto é um ABSURDO… contrangimento… Acho que este Padre não pode ser padre.
    Acreditar, respeitar, Amar a Deus, não está no jeito de se vestir, sim em SER SOLIDÁRIO, AMAR AO OUTRO, RESPEITAR AO OUTRA, não trair, NÃO JULGAR, todos somos pecadores e estamos aqui para aprender…
    “QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TEM PECADO”

    Sds

    • Valeria says:

      A Igreja Católica não precisa desse tipo de adeptos, qual é a finalidade de uma pessoa frequentar certa religião se não tem respeito e muito menos sabe dos preceitos e das leis de Deus e da Igreja, nenhum. Isso de se depilar ou não é opção, eu acho que o Pe não se explicou bem pois so por estar vestida com esse grande decote nas costas tão vulgar numa Igreja onde vai pra orar não era nem pra ter celebrado mas tb não tinha que ter desculpa se estava ou não com calcinha ou se estava ou não depilada. Se a pessoa não concorda com os dogmas, costumes e leis de Deus não precisa participar de nenhuma Igreja, não é obrigado mas se participa deve se adequar a situação e não a Igreja se adequar ao fiel. Sobre ser ou não Pe acho que eu teria sido muito mais rígida que ele mas antes tinha feito a reunião e ensinado os preceitos da igreja e da crença.

      Amar, respeitar a Deus do jeito que os homens querem estão no livre arbítrio de fazerem como bem entenderem, ser solidário e achar que com isso está cumprindo com todos os mandamentos de Deus tb está na escolha da pessoa. Mas não sejamos hipócritas que mesmo quem não acredita em Deus sabe que a vestimenta está ligada com a personalidade do outro ou o que ele quer mostrar e isso não é julgar pois se vc quer agradar a Deus e participa de uma igreja assim como qdo participamos de qualquer coisa se deve entrar de corpo e alma e não so fazer o que lhe agrada. A Igreja Católica foi fundada por Cristo e tem seus dogmas, leis e mandamentos. Como diz Santo Agostinho “Se você acredita no que lhe agrada nos evangelhos e rejeita o que não gosta, não é nos evangelhos que você crê, mas em você.” Ninguém está obrigado a seguir os mandamentos de Deus e nem de seguir a Cristo ou sua Igreja; segue quem quer por isso temos o livre arbítrio.

  20. william haddad says:

    moça deixa eu realizar teu casório só pesso que me deixe ajoelhar em vossa frente e rezar na tua igrejona deixa vá deixa amo uma igreja peladinha

  21. william haddad says:

    moça deixa eu realizar teu casório só peço que me deixe ajoelhar em vossa frente e rezar na tua igrejona deixa vá deixa amo uma igreja peladinha,,,, desc. errei na nossa lígua pátria nA msn acima (PEÇO)

  22. Marcos says:

    Cara, eu acho que a noiva estava errada sim, como é que uma pessoa que respeita um local santo vai sem calcinha. Eu sei que estamos no século XXI mas tem coisas que tem limites, se ela estivesse sem calcinha por falta de condições seria diferente, mas ir para um local sagrado sem calcinha por safadeza é outra. Eu vou dar um exemplo para vcs pensarem vc gostaria que um amigo ou amiga defecasse na pia de sua cozinha e limpar a bunda com paginas da bíblia, eu acho que ñ, o que eu quero falar com isso é que tem lugar certo para tudo, e tem regra que tem que ser respeitada não por obrigatoriedade mas sim por respeito ao próximo afinal vc leva seu filho e filha para uma igreja, é porque sabe que chegando lá não vai ver um show de stripper.
    O padre eu achei que errou em repudiar a rasparem os pelos acho que os padres em geral e a igreja são muito rígidos em alguns aspectos como esse e de não usar camisinha.
    Diga-se de passagem um não sou um católico exemplar falar a verdade eu nem me considero um católico apenas acredito em Deus, tem mais de anos que não vou em uma igreja, apenas respeito o próximo e estou satisfeito com isso não acho que a pessoa tem que respeitar a risca o que a igreja pede afinal se existe alquem que segue em risca a bíblia ou a igreja esse é santo e eu particularmente não quero ser santo.
    E certamente quando eu ir a igreja com minha esposa não vou levar ela sem calcinha. agora para o motel sim.

  23. shirglei says:

    a hipocrisia desse padre e sua completa falta de conhecimento biblico é ridiculo, mais uma vez a igreja catolica fazendo coisas de suas vãs doutrinas sem embasamento biblico…essa igreja catolica é o inferno na terra, faz tudo contra o que diz a biblia

  24. Adalberto says:

    “A mulher quer casar na igreja, e não quer aceitar as regras do lugar?
    É a mesma coisa de eu chegar no meu trabalho de chinelo, e achar ruim que levei uma bronca do meu chefe”[2]

  25. Rafael says:

    Este padre na verdade, é uma bicha enrustida.
    O que ele quer na verdade , é dar a bunda pra o noivo.

  26. bruno says:

    Sou católico e particularmente acho que a atitude do padre foi absurda. A forma como está descrito foi uma grande violação dos direitos e da individualidade de uma mulher, além da forma rude e grosseira. Considerando do ponto de vista legal ela deve poder processar o pároco e a igreja com vitória certa além disso um dos princípios dos contratos, creio eu, é que não se mudam as regras do jogo durante o jogo então a menos que houvesse a priori uma regra que proíba casamentos sem roupas.
    Aonde que a presença ou ausência de roupas pode de alguma forma agredira Deus que nos criou pelados? Nunca ouvi falar de alguém que nasceu vestido. Não acredito que seja a roupa que alguém usa ou deixa de usar que deve determinar o nosso modo de agir. Também não me recordo de nenhuma passagem em que Jesus discrimine uma pessoa por suas vestes, especialmente, pois se bem me lembro Jesus ia aos locais considerados mais “baixos” de seu tempo como os “prostibulos” era seguido por multidões que tinham adúlteros, ladrões, prostitutas, mendigos, leprosos… e não impunha sua palavra pela força, imposição ou agressões más por sua forma amável, doce e mansa de ensinar pelas parábolas, seu exemplo pessoal e sua descomunal capacidade de perdoar.
    Será que essa foi uma atitude cristã de amor pensando fraternalmente em sua irmã, que é jovem humana e que naquele momento estava provavelmente realizando um sonho, diante de Deus, sua família, amigos e seu amado.

  27. jaqueline says:

    Padres hipócritas…pior sao eles que os pelos pubianos deve ir no pé,e no entanto praticam pedofilia descaradamente.acho que ele queria estar no lugar dela.e mais cristo não condenou ninguem,quem seria ele?e a igreja não é dele não.ja que tem a cartilha do casamento deveria ter tamebme a de padre pedófilo,tarado.A pureza não ta na calcinha e sim na mente da pessoa.Ah e se ele não sabe depilaçao é higiene…é por isso qe cada dia mais a igreja católica perde mais e mais adeptos.
    ele tava com uma puta inveja dela casar e ele não rsrsrssr.ai como eu tô malefica.Fez bem ela de casar na umbanda

  28. Rodrigo says:

    Engraçado, muitos estão contra a noiva, mas se fosse um Pastor que fizesse o que o padre fez, nessas horas já estaria sendo apedrejado. kkkkkkkk
    Mas é um padre né.

  29. Rodrigo says:

    padre safadinho hein!!!..falsa modéstia.

  30. sabrina says:

    Ah, não vejo nada demais. Além do padre (que estava prestando uma atenção enorme) alguém mais ficou preocupado com a calcinha dos outros? E se ela faz depilação completa, se é que nem uma mata ou se faz em forma de coração, flor… quem tem a ver com isso a não ser ela mesma e o marido?
    A mulher é jovem, deve ser bonita e ter o maior corpão. Quem pode pode usar um vestido desses. Bando de recalcados… Quem falou mal deve ser a maior baranga! O máximo que poderiam falar é das costas realmente muito expostas, mas nem assim cancelar um casamento, só falar mesmo. Ela poderia ter colocado um vêu para disfarçar o decote durante a ceriMÔNia e tirado o mesmo na festa. Agora usar vestido com calcinha marcando, ainda mais quando vc é o centro das atenções e fazer a depilação completa, não tem nada a ver! Padre tarado metido a santo!

  31. Felipe says:

    Roupa íntima é pessoal e opcional, não é nada obrigatório e sem contar que não é pela sua ausência que é falta de respeito. Convenhamos, vocês devem ser religiosos que andam como cavalo, se é que me entendem.
    E mais, o que que tem haver depilação com pedofilia? Beleza, ele deve ter uma floresta negra na parte de baixo e deve ser cheia de chato. Depilação é higiene, principalmente para a parte íntima das mulheres.

    Agora só me faça o favor, cresçam mentalmente e comecem a enxergar o mundo com outros olhos, percebendo o que é certo e o que é errado, sem passar pelo o olhar espiritual. Vocês perceberão que esse último olhar citado é aquele que cega todos que o utilizam.

  32. Kaah Maia says:

    PERAE … Por que mesmo o padre olhava a BUNDA da NOIVA ?!
    pra mim o padre é um idiota TARADO , e ela não respeitou a igreja como uma noiva pode entrar na igreja com um vestido com tamanho decote ?!

    Beijoss /)

  33. katia bianca machado says:

    GENTE, ACORDA, ESSA NOTÍCIA É FAKE,KKKKK. PASSOU FAZ UNS DOIS MESES NA TV, NADA DISSO ACONTECEU.

  34. Pra Acabar com a Discussão says:

    QUE SE FODAM TODOS VCS QUE CONCORDAM COM O PADRE!!!!

    TODOS OS HOMENS ADORAM A MULHER LISINHA, SEM NADA MSM NA HORA DE DAR UMA “BRINCADINHA”, E NAO É PEDOFILIA, MAS POW LAMBER UM MONTE DE PELO NAO DA NEH…

    E VCS MULHERES QUE NAO SE DEPILAM, CUIDADO!!! O TEU HOMEM GOSTA DAS DEPILADAS QUE ANDAM SEM CALCINHA… VC PODE SER UMA BELA DE UMA CHIFRUDA COM A BUC… CABELUDA…

  35. Theo says:

    O padre e a noiva não tem noção.
    NOÇÃO quem tem é o noivo.
    Vai ser um grande CORNO desta PUTA.

  36. Luciene says:

    Tantas coisas interessantes para se falar em um programa de tv. Me poupe!!Eu não sei quem não tem mais o que fazer, se é EU por assistir essa matéria ou o PATRÃO que insiste em deixar a esposa apresentar Merda!!

  37. Ariane says:

    Eu acho que esse padre é muito louco..
    aonde ja se viu ficar reparando no fundo das pessoas
    se ela tava sem calcinha poderia ser um fetiche dela e do noivo..
    Não sei como ele tava olhando pois o decote estava atras e não na frente,e se ele tava olhando para a mulher do proximo com outro olhos ele ja pecou contra os mandamentos.
    Padre safado!

    • Alberto says:

      O RESPEITO É MUITO IMPORTANTE SIM, PRINCIPALMENTE NA IGREJA.

      SERÁ QUE NO CÉU VAI ENTRAR GENTE QUE FALTA O RESPEITO COM A CASA DE DEUS?

      PONHA A CONCIENCIA EM PAUTA E REFLITA UM POUCO SOBRE O MEDELO DE FAMILIA QUE QUEREMOS.

  38. João says:

    O Padre acertou em não realizar esse casamento. Só no inferno é que
    se aceita tudo e de todo jeito.
    Me surpreendeu muito o que um Padre contraditório disse em um programa
    de televisão. Quando a apresentadora lhe perguntou se achava o vestido
    escandaloso ele respondeu que não. “Eu já celebrei casamento em que a
    noiva estava com vestido mais escandaloso do que esse”. Uai!!! Então
    Padre, pela sua resposta, esse tambem o era. O senhor demonstrava mais
    medo do mundo do que de Deus

  39. João says:

    Vejam que forma amável, doce e mansa de Jesus falar: raça de víboras,
    sepulcros caiados, filhos do demônio, quem vos ensinou a fugir da
    cólera que vos ameaça. sinagoga de satanás. Com os que rejeivam a
    doutrina ensinada por Ele, era duro.

  40. Alberto says:

    A Igreja Católica não é desviada da Bíblia, o povo que não quer ver a verdade e se faz cego é quem quer derrotar a Deus e a Moral. Lembre-se de Jesus que disse: “PEDRO TU ÉS PEDRA E SOBRE ESSA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA”.

    O Padre está correto sim, quem o critica precisa conhecer realmente o que diz a Bíblia Sagrada.

    Jesus Cristo é o Senhor e Ele não muda os seus conceitos.

    Abraços.

  41. euri says:

    esta de parabéns a igreja católica eu creio que existe gente decente la padres interessados em conhecer e pregar a verdade sede santos porque eu sou santo ou o diabo acha que todo mundo e filho dele

Quer deixar seu comentário?

What is 2 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?