Defenda-se da bandidagem com o auxílio da tecnologia e da criatividade.

Todos nós possuímos diversos pertences que são importantes para nós, seja por que são úteis, seja por causa de algum motivo íntimo ou pessoal. Sendo assim, é pra deixar qualquer um irritado quando  alguém vem e toca os nossos pertences pessoais sem autorização, ou pior ainda, quando alguém os rouba. Pensando nisso alguns inventores tiveram idéias bem criativas para evitar roubos. Dá só uma olhada:

1. Sacola anti ladrões de lanche

sacola lanche
Se na sua empresa ou posto de trabalho você é vítima de algum sem noção que come o lanche dos outros, que tal usar essa incrível sacola abaixo? Garanto que agora ninguém mais vai mexer no seu lanche, já que vai achar que está estragado.

sacola lanche2
Aqui está o pulo do gato...

2. Walkman case para iPod
case walkman
Nos tempos modernos de hoje, a onda é o Ipod, MP3 player, I-isso, I-aquilo. Assim, quando o ladrão vir você ostentando um walkman, vai achar que você é pra lá de pobre e desatualizado, deixando de levar embora um excelente iPod que estava “disfarçado”.

3. Cueca Cofre
Nada mais nojento do que uma cueca com aqueeeeela freiada não é mesmo? Não se a “freiada” for fake e a cueca na verdade for um cofre que esconde uma boa grana.

cueca cagada
Ideal para evitar que sua mala seja revistada no aeroporto...

4. Case para notebook envelope postal

Nada mais inocente do que um executivo carregando um envelope grande e amassado cheio de documentos:
postal envelope
5. Bicicleta com roda anti-roubo
bike anti roubo
Esta maravilha da tecnologia desmonta a roda quando ela é fechada com cadeado, tornando a bicicleta totalmente inutilizável. Quando o dono volta e gira a chave ela se transforma novamente em uma bicicleta normal.

E aí? Curtiram essas engenhocas? Conhecem alguma parecida? Compartilha com a gente nos comentários!

Fonte: Walyou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *