Trato Feito: entenda por que a série é acusada de ser fake nos EUA!


Espectadores nos EUA acusam a série Trato Feito (Pawn Stars) do History Channel de ser uma encenada como uma novela, para parecer mais interessante e aumentar a audiência.

A série de TV do History Channel Pawn Stars, conhecida no Brasil como Trato Feito, é uma serie televisiva de grande sucesso nos EUA. Recentemente, uma entrevista de uma fonte ligada à família Harrisson afirma que o show é totalmente encenado e que os donos estão longe de serem boas pessoas. Vamos falar um pouco sobre a série e sobre essas alegações, e você poderá chegar a suas próprias conclusões.
trato feito 426x310 Trato Feito: entenda por que a série é acusada de ser fake nos EUA!


O que é Trato Feito (Pawn Stars)?

Trato Feito é uma série do The History Channel que narra o dia a dia da família Harrison, que administra há três gerações o maior e mais importante ponto de penhores de Las Vegas. A loja recebe diariamente inúmeros clientes que chegam ao local com uma grande quantidade de elementos históricos, que são cuidadosamente analisados e avaliados de forma surpreendente. Na série, os homens da família Harrison compartilham suas vidas e sua paixão por objetos estranhos e históricos com o público brasileiro.

Veja os indícios de que a série é fake, encenada, apontados pela tal fonte:
Chum Lee – A fonte afirma que é impossível alguém tão burro e que faz tanta besteira, não ter sido demitido até hoje. Em nenhuma realidade alternativa isso faz sentido. Chum Lee é uma das pessoas mais estúpidas da face da Terra. Não dá uma dentro. Não faz sentido os Harrison ainda não o terem demitido após suas inúmeras bolas fora na loja.
Lojas de penhores agem diferente – Uma afirmação que também faz bastante sentido. Lojas de penhores normalmente vendem itens simples como relógios, quadros, TVs e principalmente jóias. Normalmente são procuradas por pessoas que precisam de dinheiro rápido e não por pessoas vendendo antiguidades e peças históricas. A fonte afirma que o dia a dia de uma loja de penhores é monótono, nada tão divertido quanto o programa tenta fazer parecer.
A loja nem existe mais – Outro fato apresentado é de que hoje a loja nem tem mais os itens que aparecem no programa. Hoje é apenas uma loja de camisas de Chum Lee e dos outros. Uma verdadeira barca furada para fisgar turistas que vão na loja conhecer os donos.
Os participantes estão também sendo processador pelo ex-empresário, que afirma que os fez famosos e que foi traído por eles e pela A&E, que criou um programa parecido. Você pode ler a historia aqui.

Vídeo da loja de Trato Feito (Pawn Stars)

Um visitante que foi até a loja recentemente ficou decepcionado com o que viu e gravou um vídeo mostrando que a loja hoje só vende quinquilharias para turistas, como souvenires do Chum Lee ou dos Harrison. Nada de penhores ou relíquias históricas. Se você anda com o inglês do Fisk em dia, dá uma olhada:


 

Conclusão
Se você duvida de tudo acima, pode consultar o site com a matéria original.
Sinceramente, gosto muito do programa e não é uma matéria sensacionalista que me fará parar de assistir. Muita coisa parece armada ou ensaiada, mas é televisão, né? Bem vindos à terra da fantasia!

<

You can leave a response, or trackback from your own site.

47 Responses to “Trato Feito: entenda por que a série é acusada de ser fake nos EUA!”

  1. Luciana Castro says:

    Hm, fake ou não o programa ainda é uma maneira bem divertida e diferente de se conhecer um pouco de história e finanças…
    Qto ao Chum Lee ser meio topeira, creio que ele na verdade nem é topeira, só se faz assim pra dar graça ao programa, só conhecemos o Chum Lee da frente das câmeras e não o de trás…
    E com relação ao modo de agir da loja, p mim sendo ela de Las Vegas acho que dá p esperar mta coisa fora do comum mesmo… rsrsrs… sei lá, a cidade é tão peculiar… rsrs
    Qto a ela existir mais ou não… bem, o programa foi gravado enqto ela existia, neh? ou mesmo não existindo mais ainda fazem programa? essa parte me confundiu um pouco rsrs….

  2. Vinicius Almeida says:

    Ahhh estou desiludido, eu era louco pra visitar a loja em Las vegas

    • Marcelo says:

      Pode ir.
      A única coisa fake aqui é este vídeo.
      Por que alguém se da ao trabalho de fazer um “vídeo” como estes e inspirar uma matéria fake como esta?
      A loja existe. É realmente pequena. E está lotada de itens legais!!!
      Sério. É quase como entrar num museu.
      Já estive lá DUAS vezes e sei do que estou falando.
      Fake é esta notícia idiota… Não confie em bobagens que você lê na internet.

  3. Joelise says:

    Nao acredito que seja verdade o que estao dizendo..com certeza e alguem (invejoso)querendo derrubar os Harrison..O programa e muito bom…e a loja e demais,tem muitos itens pra colecinadores…Eu mesma quando for a Las Vegas,irei la comprar algumas moedas ou relogios …

    • Marcelo says:

      Você está certo em não acreditar.
      Vídeo ridículo que inspirou uma matéria idiota.
      A loja existe e é muito legal!
      Já fui lá 2 vezes e, se voltar em Las Vegas, vou lá uma terceira vez!
      Cuidado com as bobagens que lê na net…

  4. Marcos says:

    totalmente errado o que essa materia diz.
    conheço pessoas que forem na loja deles esse ano, e tem tudo o que passa no history.

  5. Guilherme Martins says:

    Vamos la, sobre as “armações” do programa, elas existem, como as apostas que eles fazem entre si para o programa ficar mais divertido, ou então no dia que Chumlee ficou na rua enrolando..rs..Com certeza é armado, mas é pra dar um humor ao programa.

    Um outro exemplo foi o episódio que aparece um T-rex robótico destruidor de carros, por mais de 1 milhãode dólares, sim foi armado, ou pra fazer um merchan do “brinquedo” ou pra dar uma graça ao programa, talvez a produção tenha aproveitado que o t-rex tava por perto e tal.

    Tem outras várias “coisinhas” que o programa planta no cotidiano dos caras.

    E claro, a loja funciona 24hrs, 99% do tempo é monótono, chato, gente vendendo prata, ouro e outras milhares de coisas sem graça, que não teria espaço no programa.

    Ai então, é claro, óbvio, evidente, que eles vão pegar os melhores momentos, os melhores objetos que aparecem pra poder editar e exibir.

    Sobre a loja só vender camisetas e tal, não é verdade, eles tem um pequeno espaço na loja para os souvenirs, fora que tem mais uns 20 funcionários fazendo a parte “chata” da loja como comprar ouro e prata.

    Eu adoro o programa, gosto tb dessas pequenas armações. rsrs.
    Muitos outros shows de tv, fazem armações muito mais pesadas, intrigas, brigas pesadíssimas e tudo é fake!

  6. Eduardo says:

    É inacreditável a preguiça que algumas pessoas tem de analisar uma situação. A loja é real e o programa também, mas toda a equipe de gravação não pode ficar lá 24 horas por dia, assim como os protagonistas também não, sendo assim os clientes e seus objetos são pré selecionados para a filmagem. Outros atrativos do programa são criados para deixar a coisa mais interessante, entre eles o Chum Lee.
    Dizer que eles não são bonzinhos é infantilidade, eles são negociantes, assim como o programa também é um negócio visando lucro.
    Se forem a loja em qualquer horário que não ocorra gravações, tem 99% de chance de ver a rotina de uma simples loja de penhores e antiguidades, o que é normal.

  7. weslley says:

    Fake não he não, simplesmente eles ficaram famosos demais com a serie ai não podem fica na loja o dia todo, 1 episodio leva quase 1 mes para ficar pronto.. tem um video do criado do myride que visito a loja tem muitas coisas sim para vender alem das roupas filmo armas, relogios, aneis entre outras coisas antigas cha lee não e demitido simplesmente porque tudo que faz de errado e descontado do salario dele assisti todos os episodios possives…..

  8. Sr Furtado Alienado says:

    Não sei se a série é uma farsa ou não, eu posso estar dando um tiro no escuro fazendo isso, olha vamos fazer o seguinte, eu tenho um amigo que é especialista em séries de tv, ele virá aqui dar uma olhada para dizer se o Trato Feito é uma falsificação ou é legítima, pode ser?

  9. Bruno says:

    O que não é fake deve ser o BIG BUXA BRASIL …

  10. Douglas says:

    Errado,um episódio leva quase 1 mês pra ficar pronto,não é assim,vocês acham que a loja é falsa porque só recebe coisas valiosas,pessoal,é logico que eles só vão mostrar na TV os itens mais importantes da loja,afinal,ninguém assistiria se o programa mostrasse uma pessoa querendo vender um celular ou outro objeto de pouco valor,claro que a loja recebe objetos simples ,más seria desnecessário mostrar na TV.A loja é conhecido mesmo antes da série,é conhecida mundialmente então não é de se admirar que receba produtos de valores elevados.Sobre o Chum lee lógico que ele é idiota(praticamente o bobo da corte do programa)e é claro que a loja nunca demitiria ele,porque tem que ter uma coisa para distrair o programa,ficaria muito chato se fosse só negociação.

  11. Bruno says:

    Estou em Vegas neste exato momento e, visitei a loja hoje, os itens que aparecem no programa sao reais, vi inclusive alguns la. Os protagonistas, por terem ficado tao famosos aqui e no resto do mundo, dificilmente aparecem na loja. Logico que a magia da televisao faz tudo parecer mais glamuroso e interessante, mas nem por isso trata-se de uma mentira.
    Quando eu estava estacionando o carro tinha uma mulher entrando com uma televisao. Por fim, tem alguns itens de lembrança, porem nada que descaracterize o penhor.
    Em sintese, a loja é real e bem legal, sobretudo se vc falar ingles, ums vez que os funcionarios contam as historias relacionadas aos objetos à venda.

  12. Filipe Dantas says:

    sendo ou não fake a serie e mt legal isso deve ser algum invejoso mais a serie continua sendo mt legal

  13. morce says:

    claro que é marmelada!!
    aqueles fregueses são muito topera e aqueles donos muito arrogantes!
    todos esses programinhas do history são fakes.

  14. andre luis do prado says:

    PODE PARAR O COMENTARIO NUM BATE COM AS INFORMAÇAO EU FUI LA NA LOJA DELES EM JANEIRO DESSE ANO E AMESMA COISA QUE ..O PROGRAMA ..MOSTRA LOJA MOVIMENTADA ..ELES SAO MUITO GENTE FINAS PORQUE DEPENDE DE NOIS PRA COMPRAR OS PRODUTOS E VENDER TB TÃO FALANDO BOSTA ….UM DOS LUGAR MAIS LEGAL DE LAS VEGAS PRA DAR RISADAS ..TÃO QUERENDO FERRAR COM ELES ……A OUTRA COISA ELES GOSTA MUITO DE NOIS BRASILEIROS DE VERDADE O RICK TEM UMA CAMISA DA SELEÇAO BRASILEIRA GUARDADA COM ELE ….NUM VENDE POR NADA ..TODA ALTOGRAFADA PELA SELEÇAO DE 2002…… E TB ADORA NOSSA COMIDA ….ELE FALO QUE E MELHOR COMIDA DO MUNDO ….QUE FOR LA VAI VER QUE EU NÃO PRECISO ESTAR MENTINDO PRANIGUEM ….NEM PRECISO NUM GANHO NADA COM ISSSO …SITE AI OU QUE SEJA TA FALANDO MERDA ..PODE PARAR PORRAAAAAAAAAAAAAA

  15. Carlos says:

    O TF Lousiana tb é fake?

  16. Pluffler says:

    Não acho que seja fake, até mesmo porque muitas pessoas já foram lá e comprovaram que realmente existe do jeito que conta no programa. Isso você irá ver que existem muitos fãs que vão lá e tiram fotos e etc e postam nas suas redes sociais. No Twitter mesmo é possível ver isto. Então, eu duvido muito que seja fake como diz a matéria. E outra… o Chum Lee nunca irá ser demitido, a não ser que ele queira sair, devido o fato de ser um amigo de infância do Corey, tanto que no aniversário dele, o Corey comprou uma Harley pra ele. Enfim, acho que deviam saber mais das coisas, antes de fazer uma matéria assim.

  17. diego says:

    ANDRE LUIS DO PRADO, APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO Ô INFELIZ! ARROMBADO! É CLARO Q A SÉRIE É REAL SIM! INCLUSIVE A SÉRIE MESTRES DA RESTAURAÇÃO E LOUCO POR CARROS SÓ EXISTE POR CAUSA DO TRATO FEITO, Q ATRAVÉS DA RESTAURAÇÃO DE ÍTENS NEGOCIADOS NA LOJA, EVIDENCIOU O NEGÓCIO DELES.

    • LEANDRO says:

      A SÉRIE É SOBRE UMA LOJA DE PENHORES REAL. É CLARO QUE SÓ MOSTRAM AS COISAS MAIS INTERESSANTES NA TV. EU JÁ FUI LÁ EM VEGAS E DEI UMA PASSADA NA LOJA QUE É MUITO BACANA! O RESTO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO, GENTE INVEJOSA QUE SÓ GOSTA DE FALAR MAL!

  18. giliard says:

    Meu a inveja mata .Esses caras que estão falando isso deve ser do TF do Reino Unido

  19. Túlio says:

    Estive na loja é tudo real .
    Se duvida senta a bunda num avião
    Aguenta 14 horas e verifica .

  20. Gabriel Ernesto says:

    Isso é mentira…
    Matéria super fake!
    Voltei de Vegas essa semana e fui a loja…
    Esse espaço das camisetas é sim real, mas pq eles são famosos e tbm exploram isso. (o que eu não acho errado)
    Mas o resto da loja é igualzinho!
    A mesma coisa, aneis da NFL, armas antigas…. tudo isso!
    E esse site tbm fala um pouco disso!
    (ele foi meu guia em vegas)
    http://acrosstheuniverse.blog.br/las-vegas-visitando-a-loja-de-penhores-do-trato-feito/

  21. vinicius says:

    Essa analise que eu um verdadeiro fake,eu ja fui nessa loja e ñ vende so camisas,vendem joias,curosidades,etc.fora que a loja existe eso vc procura no google maps,e o video que mostra ñ tem nada ee video so imagens da loja com quadros,aneis,etc ñ so camisetas do lee

  22. Gabriel says:

    O povo é muito tapado mesmo. Tá sendo enganado mas fica brabo é com quem tenta abrir os seus olhos.
    O programa é fake, obviamente, assim como 99% do que aparece na televisão.
    Show business, rapaziada. É novela.
    Acordem pra vida.

    Mas concordo com a Luciana, mesmo assim é uma maneira legal de aprender um pouco de história e ver uns objetos e antiguidades legais.

  23. André says:

    Estive na loja em dez/2013. Os objetos que vi não são os que aparecem no programa. Prata indígena, poster do Jimi Handrix, amas antigas. Nada disso está lá. Os poucos objetos que estão a venda são souvenirs sem valor histórico algum (canecas, canetas, camisas, chaveiros, etc.). Fiquei decepcionado. Mas continuo vendo o programa.

  24. André says:

    E cá pra nós, vocês não percebem que, quando eles estão negociando, no fundo da imagem as pessoas se comportam de forma indiferente. Eles são estrelas de televisão, queridos!!! Aquelas pessoas não se aproximam para ver as negociações por que? Porque são FIGURANTES, meus caros. FIGURANTES. É televisão, tudo é feito para ser perfeito e interessante. É fake, mas é legal.

  25. pap says:

    O ponto fraco de “trato feito” e o momento mais “fake” do programa são
    aquele monte de “especialistas” que aparecem do nada na loja.

    • Admin says:

      Eles nao aparecem do nada cara, o Rick liga pra eles, tanto é que normalmente eles nunca vem na hora. E outra, é obvio que mais tarde o rick liga e dá um faz me rir pra eles ne? Voce acha que eles vao la de graça?

  26. Eduardo says:

    Engraçado, tem gente dizendo que foi a Vegas, visitou a loja e que tudo é real. Só que ninguém mostra nada p/ provar isso. Nem uma foto do Chum no balcão tirada de celular. Nada de nada. Sendo assim, eu também posso dizer que fui à loja semana passada é realmente é tudo fake! Pronto. Falar é fácil, quero ver neguim provar.

  27. Eu mereço says:

    Desde que eu assinei o canal sky percebi que esse programa era uma farsa, até pelas reações do velho quando a Chum faz uma caca qualquer, o Cory nem disfarçar sabe, é o tipo bonachão riquinho mimado metido a besta, o Ricky é outro que nunca me enganou, é o tipo capitão nascimento da loja de penhores, ele pede pra sair e é implacavél se dão prejuiso a ele, é lamentavél pois tudo é dinheiro na loja de penhores dos Harrison, e um dia em que o chum ficou encarregado de pegar um autógrafo do Bob Dylan, ele fingiu estar perdido em Las Vegas, e quando achou o astro, pediu autógrafo, oh! que coincidência Boby Dylan andando por las Vegas bem tranquilo como se fosse um astro mediocre do programa idolos da record, enfim acredito sim ser tudo armado.

  28. Marcia Seixas says:

    Assisto sempre com meu marido,adoro a gente fica sabendo das histórias vendo aquelas peças antigas sendo super valorizadas,cheias de história .
    Eu gosto de assistir me distrai bastante.
    Adoro também os caçadores de relíquia!

  29. Jefferson Rodrigues says:

    Tudo o que faz sucesso incomoda as pessoas!

    Já estive na loja por diversas vezes, meu pai mora em Las Vegas, a loja é totalmente real,com tesouros da história de verdade.

    Muito dos itens que são comprados no programa não ficam em exposição,até porquê são itens raríssimos e não é qualquer um que está disposto a pagar.
    Tenho uma moeda antiga que os donos das antigas minas pagavam seus funcionários, me custou $900,00, mas valeu a pena, é história.

    Só cheguei a conhecer o Rick Harrison , e o mesmo parece ser uma ótima pessoa, como na tv. Cory é um ‘arrogantezinho’ metido por ter herdado ou estar herdando tudo da família.

    Então pessoal, não se deixam enganar por pessoas invejosas, no Brasil, em Vegas ou em qualquer lugar existem pessoas assim.

    Dica: Quem puder e quiser, vale a pena conhecer a loja!

    Abraços.

  30. Jefferson Rodrigues says:

    Eduardo , me querido..

    Não preciso ”provar” nada à você, nem as pessoas do blog. Estou apenas deixando o meu registro, pois há pessoas que acreditam em tudo que os críticos dizem.

    Graças à Deus, tenho uma família que me deu condições de estudar e ser alguém na vida, diferente de você com estes erros grosseiros de português.

  31. tem um vídeo de quem já foi lá a alguns meses e disse que a loja estava com poucas pessoas lá dentro.Disse também que tem bastante coisas de antiguidades ,mas também tem muitas camisetas do programa…
    se quiserem ver o vídeo entrem no youtube e coloquem lá .
    vini visitando a loja do trato feito em las vegas
    e tirem suas próprias conclusões sobre o programa .eu sinceramente acho que eles só vão lá para gravar o programa e muitas vezes com objetos que nem são vendidos para eles realmente,são colecionadores que aceitam gravar com eles para o programa ,mas mesmo assim eu gosto do programa e assisto a todos os episódios inéditos ,aos domingos às 22h.

  32. bom coloquei o nome de um video hoje pela manhã, que acaba com esse assunto de que a loja e tudo mais é falso.mas já foi apagado por algum motivo pelo(a) dono(a)do site e provavelmente irão apagar esse também.mas mesmo assim o nome do video no youtube é:
    vini na loja do trato feito em las vegas.
    no video você vai tirar dúvidas sobre a autenticidade do programa ou não.

  33. maria moraes says:

    Eu quis saber mais sobre o trato feito por isso digo que acho legal ,assisto com meu marido sempre pela manhã durante o café e a noite quando vamos jantar e nos divertimos com o velho e o chumlee.

  34. Alguem says:

    Pessoal o Chum Lee e adotado pela família, tem episodios que o Corey fala da infância deles dois juntos e tem um episodio onde o Rick fala dele quando pequeno com a familia.

  35. Douglas says:

    Claro que algumas coisas são montadas, algumas cenas combinadas, afinal é TV o que vcs esperam? A série é sucesso, e como tudo no show business precisa de pessoas que são personagens, assim torna mais interessante. Se o Chumlee fosse estúpido não teria um DB7 na garagem entre outros carros. O Rick já disse em um programa se sentir responsável pelo Chum, que é amigo de infância do Corey. Sim existe um espaço destinado a souveniers, afinal mts pessoas vão lá somente para vê- los, não os encontram e compram uma lembrança, marketing…..loja de penhor em Vegas? É pra estourar de ganhar $ tem gente q troca a mãe por algumas fichas!

  36. regy says:

    Sendo fake ou nao o programa e otimo!!! Se o programa for uma farsa, os críticos que me desculpem…Essa farsa foi bem produzida e é impossível deixar de assistir,Os episódios fala de história,negócios sem contar que é super divertido!

  37. ZE coxinha says:

    Ouvi dizer que o Chumlee (Austin Russel nome verdadeiro) é filho bastardo do VELHO Richard Harrison…

  38. Vitor says:

    Sobre o Chum Lee man o cara e amigo de infancia do corey e por isso esta na loja,é considwrado um filho pro eicky,ppr isso nao foi demitido!

  39. Claudio says:

    Eu li todos os comentários. XD

    • Ale Godoy says:

      Vou dar a real como funciona. Quando aparece um objeto que pode ser interessante. Eles convidam as pessoas a participarem do programa ( tem cachê) . Já é previamente combinado com os especialistas. No dia da gravação do programa a loja fica fechada. As demais pessoas são figurantes. Além dos principais a loja na verdade tem cerca de 20 atendentes. O Chumlee é o ator que faz papel de bobo para dar graça. Tem alguns objetos que eles convidam pessoas a participarem mesmo sabendo que a pessoa não vai vender, mas é para viabilizar e tornar o programa atrativo. Algumas negociaçoes realmente acontecem senão fica muito falso. Tem uns episódios que eles extrapolam no teatro mas faz parete do show business. A loja existe os donos são eles mesmo. Inclusive um primo meu que mora nos EUA passou em Las Vegas e eles estavam gravando um episódio com a loja fechada e uns seguranças do lado de fora. Eu gosto do programa, tem gente que acha ruim ser fake mas assiste novela da Globo.

  40. Kenzo Fagundes says:

    Sou brasileiro e moro em las vegas a 3 anos já visitei a loja mais de 10 vezes realmente a loja é muito pequena mais não é só de camisetas e suvinirs a loja tem muito itens legais colecionáveis e já fui lá uma vez e tentei vender uma camiseta do santos autografada pelo neymar mais infelizmente não agradou o funcionário desconhecido que me atendeu, já fui até a área onde ficam os donos e os personagens principais e eu acredito que eles só fiquem lá para gravar o progama e depois vão embora mais não acreditem nessa reportagem idiota sem sentido algum

Quer deixar seu comentário?

What is 9 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?