O mês de maio é um dos melhores do ano porque já começa bem, com um feriado. Mesmo que a gente precise ficar em casa, esse tempo livre pode ser muito bem aproveitado com as opções de entretenimento dos streamings. Nesse sentido, o NOW chega ao quinto mês de 2021 repleto de novidades. 

Além dos milhares de títulos que você já está acostumado a ver no NOW  da claro net — temporadas completas de séries, programas da TV por assinatura e canais ao vivo —, o serviço conta com os principais lançamentos do cinema. Em maio, isso inclui novas versões de personagens que amamos, filmes aclamados nas principais premiações do cinema e muito mais. Dê uma olhada na lista para encontrar suas novas diversões de maio!

estreias now

Tom & Jerry: O Filme

Uma das rivalidades mais amadas dos desenhos animados ganhou uma versão para o cinema em 2021 — que chega às telas do NOW, em maio. Tom e Jerry continuam como cartoons, porém ganham a companhia de personagens de carne e osso. 

O destaque vai para a carismática Chloë Grace Moretz, que trabalha em um hotel muito chique e está organizando um casamento. Porém seu emprego é ameaçado quando um ratinho — Jerry, é claro! — resolve se hospedar no local também. Ela, então, chama o gato Tom para ajudá-la e, aí, a confusão começa. Tom & Jerry: O Filme é uma ótima pedida para dar boas risadas em família.

Luccas Neto em: Duas Babás Muito Esquisitas

Outra ótima opção para quem quer se divertir em família, especialmente se há crianças pequenas na casa, é o youtuber Luccas Neto. Ele tem vários filmes disponíveis no NOW, sempre com muitas aventuras, cenas engraçadas e músicas que grudam na cabeça. Em maio, mais um desses filmes chega ao serviço: Duas Babás Muito Esquisitas. 

Dessa vez, Luccas e sua irmã Gi ficam aos cuidados de duas babás bem estranhas, que começam a levantar suspeitas. A ação começa quando os dois irmãos descobrem que as mulheres realmente são más e precisam fazer de tudo para proteger um segredo: um diamante super valioso escondido por seus pais, que são agentes secretos.

Pinocchio

Ainda no assunto “filmes para família”, o boneco de madeira que queria ser um menino e cujo nariz cresce quando ele conta uma mentira sempre rende boas histórias, né? Ainda mais se o filme tem o talentoso Roberto Benigni (de A Vida é Bela) no papel de Gepetto. 

Uma das diferenças dessa versão de Pinocchio é que ela inclui atores reais na maioria dos papéis, incluindo o boneco de madeira do título, interpretado pelo ator-mirim Federico Ielapi, de apenas dez anos. Segundo a equipe, esse filme busca mostrar a história de Pinocchio tanto para adultos como para crianças. A crítica elogiou bastante a produção. 

Teia de Corrupção

Saindo das produções familiares e partindo para temas puramente adultos, começamos com esse filme de ação estrelado por Sam Clafflin (de Como Eu Era Antes de Você). Como o título sugere, o papel de Sam é envolvido numa rede de mentiras e crimes, mas precisa enfrentar os líderes de uma gangue para reconquistar o amor de sua família.

A produção britânica foi lançada nos cinemas do país em 2020 e não chamou tanta atenção até agora. Encontrá-la no NOW, agora em maio, é uma grata surpresa: o filme tem um ótimo elenco, constrói bem a sua história e tem boas cenas de ação.

Quo Vadis, Aida?

O cinema do leste europeu costuma surpreender com boas produções, especialmente quando discutem seus problemas sociais e históricos. Quo Vadis, Aida? é um bom exemplo disso, retratando o drama de uma família em meio à Guerra da Bósnia, nos anos 90.

Baseado em fatos reais, o filme se concentra em Aída, uma tradutora da ONU que vive na cidade de Srebrenica, quando ela é invadida pelo exército inimigo. A mulher se divide entre as negociações das quais faz parte e os esforços para salvar sua própria família. Uma produção tão especial que chamou a atenção no Oscar, sendo indicada ao prêmio de Filme Estrangeiro.

Meu Pai

Falando em filmes premiados, a produção que rendeu o Oscar de Melhor Ator para Anthony Hopkins também chega ao NOW em maio. Ele interpreta um idoso que já está sofrendo com os primeiros sinais de demência, mas recusa qualquer ajuda. 

A brilhante Olivia Colman, que já ganhou um Oscar de Melhor Atriz por A Favorita e foi indicada por Meu Pai, vive a filha de Hopkins. Enquanto tenta ajudar seu pai, ela sofre por perceber que ele já está partindo. Um filme sensível, com roteiro e atuações brilhantes, que vale muito a pena assistir.

Druk: Mais uma Rodada

Outra produção que chamou a atenção no Oscar e chega em maio ao NOW é a dinamarquesa Druk, que ganhou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. Ela é estrelada por Mads Mikkelsen, também conhecido por seus papéis em inglês em Casino Royale e na série Hannibal, entre outros. Aqui, ele vive um professor que, junto com seus amigos, decide começar a beber para lidar com os desafios da vida. 

Druk mistura comédia e drama em um roteiro muito bem construído, além da direção que foi indicada ao Oscar da categoria. Um remake americano está nos planos, mas a gente acredita que vale muito a pena se esforçar para ler as legendas da versão original, em dinamarquês.

Monster Hunter

A atriz Milla Jovovich arrasa em filmes de ação adaptados de videogames há muitos anos, desde os primeiros Resident Evil. Se você gosta desse estilo, nem precisa pensar duas vezes antes de clicar para assistir Monter Hunter: o filme vai entregar tudo que você curte. 

Nessa produção, Jovovich interpreta a Capitã Artemis, que é transportada com seus soldados para um mundo estranho. Lá, eles precisam enfrentar diversos tipos de monstros, imunes às suas armas, para sobreviver. Um baita filme de ação para os fãs do gênero!

Esses são apenas alguns dos lançamentos de maio no NOW. Todas as semanas, novas produções são adicionadas ao serviço, com filmes para todos os gostos. O mês poderia ter muito mais feriados, além do Dia do Trabalho, que a gente ainda teria diversão de sobra! Para assistir, você só precisa ser assinante Claro TV Pacotes e acessar o NOW gratuitamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *